Notícias

Imobiliário Paraná celebra dez anos

  • Imobiliário Paraná
  • 15 de ago. de 2020
Imobiliário Paraná celebra dez anos

Lançado para ser um boletim de ofertas das imobiliárias da cidade, o Imobiliário Paraná completou em julho, dez anos. Ao longo da história, o jornal ganhou edição online e se consolidou como a mais completa plataforma do setor na região.

O passado...

Foi na primeira quinzena de julho de 2010, que o empresário Éder Ribeiro e um sócio organizaram a primeira edição do jornal. 

"Eu trabalhava numa copiadora da cidade. Junto com um amigo tive a ideia de começar criar artes para os clientes do setor imobiliário, mas depois pensamos no jornal impresso", conta.

Éder se recorda que logo na edição nº 001, o Imobiliário contou com a adesão dos empresários do setor. "No início precisamos conquistar a confiança deles. Mas logo na primeira edição as imobiliárias da cidade apostaram no projeto".Fácil, acessível e gratuito

Desde a primeira edição, o Imobiliário foi pensado para chegar ao público gratuitamente. "E depois de dez anos continua assim: o jornal está disponível em comércios parceiros, pontos de distribuição e nas imobiliárias”.

“Para mim é muito gratificante saber que na hora de
comprar, alugar ou investir as pessoas já pensam em
olhar a versão impressa ou online do Imobiliário".
(Éder Ribeiro, proprietário do Imobiliário Paraná)

Em 2011, com a popularização da internet, o Imobiliário foi lançado também nas plataformas digitais. "Na época foi uma inovação, pois nosso site permitia ao visitante explorar mais detalhes dos imóveis e fazer contato direto com as imobiliárias".

 O presente...

 Hoje o jornal se consolidou como o veículo do segmento imobiliário da região. "Se juntaram a nós corretores, construtores, imobiliaristas e comerciantes interessados em divulgar serviços e produtos".

No ano passado, o portal que já era sucesso em visitas diárias foi totalmente reformulado de acordo com os novos recursos da internet. "Ele ficou mais acessível, rápido e conectado com as redes sociais. Agora num só lugar é possível explorar os detalhes do imóvel, simular financiamentos e entrar em contato com imobiliárias e corretores", aponta.

 O futuro...

 Nos planos do empresário, o Imobiliário deve continuar avançando. "Todos os dias lançamos mudanças e novos recursos em nosso portal, para atender a demanda das imobiliárias e nossos usuários. Nossa versão impressa está sendo reformulada para oferecer também informações sobre o segmento - que apesar de enfrentar momentos de crise, continua a crescer na região", diz o empresário.

Conheça o Imobiliário Paraná. A versão impressa está disponível em mais de 30 pontos na cidade e a online nas redes sociais e no endereço: www.imobiliárioparaná.com.br.

Imobiliária
Anuncie seus imóveis aqui!