Notícias

Feira movimentará segmento imobiliário e construção civil em Umuarama

  • Assessoria/Fecoum
  • 1 de ago. de 2019
Feira movimentará segmento imobiliário e construção civil em Umuarama

Uma ideia que surgiu durante as comemorações dos 64 anos da Capital da Amizade, entre empresários e o prefeito Celso Pozzobom, foi o ponto de partida para a organização da 1ª Fecoum – Feira da Construção de Umuarama, que já ganhou forma e data: será realizada de 26 a 29 de setembro, no Pavilhão de Indústria e Comércio do Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega. 

Estão à frente do projeto os empresários Ronie Perini e Júlio Meloni, do ramo imobiliário, e o publicitário Leonardo Revesso. A Fecoum será realizada em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, com objetivo de ser uma vitrine de produtos e tendências para dois dos setores mais importantes da economia local, inclusive com a geração de empregos – a construção civil e o mercado imobiliário.

“Depois da ideia, fomos a campo conversar com empresários e investidores, e a aprovação foi praticamente unânime. Todos os segmentos nos apoiaram, afinal apesar da importância econômica o setor não contava com uma feira deste porte para apresentar as novidades e a variedade que dispomos em Umuarama”, disse Ronie Perini. 

Júlio Meloni lembra que Umuarama é uma potência regional e, ao atrair visitantes e potenciais consumidores de todo o Noroeste do Estado, a feira reforçará ainda mais a condição de polo da Capital da Amizade.

O prefeito Celso Pozzobom parabenizou os empresários, pela iniciativa, e reforçou a parceria com a Prefeitura. “Precisamos estimular esse tipo de evento, que envolve um setor econômico tão importante e que ajuda a desenvolver uma de nossas características marcantes – o turismo de negócios. A feira deve atrair muitos visitantes, pois será um espaço para negócios com o melhor da construção civil, indústria moveleira, arquitetura, decoração, prestação de serviços especializados e o mercado imobiliário que também se destaca em Umuarama”, apontou.

A feira visa ainda promover contatos, expandir mercados e criar oportunidades comerciais através da apresentação, exposição e comercialização de máquinas, equipamentos, produtos, serviços e tecnologias para habitação, construção e condomínios, atendendo desde as etapas de planejamento e projetos, até construção, decoração, manutenção e administração dos mais diversos tipos de imóveis.

A Fecoum também apresenta caráter filantrópico, pois distribuirá alimentos para atender entidades indicadas pelo Rotary Club de Umuarama. “O visitante que doar alimentos não perecíveis concorrerá ao sorteio de um banheiro completo”, informou Perini. A Prefeitura terá um estande com orientações e informações nas áreas de Planejamento Urbano, IPTU e demais tributos e haverá ainda participação da Casa do Empreendedor.

Imobiliária
Anuncie seus imóveis aqui!