Notícias

Expositores comemoram resultados da 1ª Feira da Construção de Umuarama 

  • Heloiza Vieira
  • 2 de out. de 2019
Expositores comemoram resultados da 1ª Feira da Construção de Umuarama 

Evento reuniu mais de 40 expositores no último final de semana de setembro no Parque de Exposições de Umuarama 

A primeira edição da Feira da Construção de Umuarama, a Fecoum terminou com avaliação positiva entre os empresários do segmento. No último fim de semana de setembro, mais de 40 expositores receberam visitantes de toda a região no Parque de Exposições Dário Pimenta Nóbrega. O objetivo foi apresentar novidades e fechar bons negócios. 

Além de abranger a construção civil, a Fecoum levou para a população novidades dos setores de decoração, móveis, tecnologia e habitação. Um dos organizadores do evento, o construtor e imobiliarista Ronie Perini comemora. "Fazia muito tempo que uma feira não era realizada aqui em Umuarama, então havia um desejo muito forte dos profissionais do segmento por um evento assim. Muita gente saiu daqui com negócio fechado", aponta. 

Corretora da Lançoni Construtora e Negócios Imobiliários, Patrícia Lançoni concorda: "Muitas pessoas vieram procurar informações sobre lançamentos e formas de pagamento. Durante a feira mesmo levamos pessoas para visitar imóveis. Foi muito positivo", avalia. 

Gerente da  Destro, Cezar Giona aproveitou a feira para exibir tendências em materiais para construção e acabamentos. “Tivemos um movimento além da expectativa e com certeza isso se refletirá em novos negócios na loja”, destaca. 

Novidades

Lançado na região durante a feira, o impermeabilizante Rebotec chamou a atenção dos visitantes. O aditivo em pó que impermeabiliza concretos e argamassas contém elementos que reagem com o cimento proporcionando uma elevada proteção. “Estamos lançando aqui a solução definitiva para a maior patologia da construção civil: a umidade. É um produto que usa nanotecnologia para proporcionar impermeabilidade total com molécula duzentas vezes menor do que a da água. Por isso que combinada com o cimento, forma uma barreira intransponível”, explica o gerente comercial da empresa Dilson Silveira. 

Com sede em Renascença/PR, a empresa aderiu ao evento após um convite feito pela organização e, na avaliação do gerente o saldo foi extremamente positivo. “Muitas pessoas passaram por aqui querendo conhecer o produto. Foi uma surpresa para nós”.  

Próxima edição 

Na expectativa do organizador, Ronie Perini a próxima edição só tende a crescer. “Para o próximo ano, a Feira da Construção Civil estará no Calendário Oficial de Umuarama e nossa expectativa é que ela aconteça no mês de aniversário da cidade. Nós esperamos que ela só cresça tanto em número de expositores, número de visitantes e negócios fechados”, finaliza. 

Imobiliária
Anuncie seus imóveis aqui!